19 de novembro de 2012

Polícia prende quadrilha de desmanche de carros em flagrante


Policiais militares integrantes do GETO 65, que pertencem a 65ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar), prenderam quatro pessoas em flagrante quando desmanchavam um veiculo Fiat Siena de cor vermelha e demais dados ignorados. O flagrante ocorreu, em uma casa, localizada no distrito de Tiquaruçu, nas proximidades da BR 116-Norte, nos fundos da Balança, em Feira de Santana/BA na tarde de 1611/12.
Os acusados foram identificados como: Hércules Carvalho de Oliveira, 21 anos, morador da avenida Transnordestina; Ezequiel Moreira Lima, 23 anos, conhecido como Beu; Thyago Neves de Jesus, 24 anos e Paulo Sena Ferreira, 37 anos, os dois últimos moradores do bairro George Américo.
O sargento Lourival - comandante da guarnição policial - contou que mais uma vez, a comunidade contribuiu de forma decisiva no combate a criminalidade. 
“Mais uma vez, graças as Deus e a comunidade que contribuiu conosco e nos informaram que quatro homens estavam desmanchando um veiculo. Quando chegamos no local da denúncia, flagramos os mesmos retirando peças do veiculo Siena e colocando numa fiorino”, contou o sargento.
Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

* Fato Concreto com informações e fotos do repórter Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.