12 de novembro de 2012

Soldados do Exército presos em flagrante por roubo de moto em Feira de Santana


Dois indivíduos, ora servindo ao Exército Brasileiro, foram presos sob acusação de roubo de moto, na noite de 10 de novembro de 2012 em Feira de Santana/BA. 

Os soldados Rafael Almeida Fragoso, 20 anos e Silvestre Michel de Alencar, 19, lotados na 2ª Cia do Trinta e Cinco BI, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar logo após terem tomado uma moto Bross cor laranja de assalto.

O cabo Mota informou que estava  em rondas ostensivas, quando percebeu que dois motoqueiros caíram com a moto bem em frente a viatura. Ao tentar se aproximar para auxiliar os dois, a GU percebeu que eles apressadamente montaram outra vez no veículo e fugiram. Foi feito um acompanhamento e rapidamente foram alcançados. Ao consultar o sistema de informação, foi verificado que a moto havia acabado de ser tomada de assalto, aonde a vítima ainda estava na delegacia para registrar a queixa sobre o roubo.

A dupla de soldados foi conduzida para a delegacia e a vítima disse reconhecer os dois suspeitos como realmente os homens que lhe haviam roubado instantes atrás.

Eles foram flagranteados e recolhidos logo depois para o xadrez do Batalhão em que ora servem.

                  
                                                      * Fato Concreto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.