31 de dezembro de 2012

Adolescente se joga do carro para evitar estupro


A dona de casa, Claudia Pereira Ramos, moradora do bairro Baraúnas esteve no Complexo Policial de Feira de Santana/BA, conduzindo sua filha de 16 anos de idade,  a fim de realizar exames de lesões corporais e registrar uma queixa contra tentativa de estupro.

Segundo informações da dona de casa, sua filha havia discutido com os pais e saiu tarde da noite de casa para ir a residência do namorado em um outro bairro da cidade. Já era altas horas e a adolescente direcionou-se a um posto de combustíveis com o intuito de pegar um moto taxista. Um homem que estava a bordo de um veículo a abastecer, ofereceu-se para dá carona a garota. Durante o trajeto o motorista, que segundo a jovem tem estatura pequena, cor da pele morena clara, cabelo tipo VO e olho vesgo tentou estupra-la, e vendo-se em apuros, a garota se jogou do carro em movimento. Ela sofreu escoriações na cabeça, bem como na cintura.

A denúncia foi feita na delegacia e as equipes da polícia civil já está investigando este caso com intuito de chegar até o acusado que disse para a jovem ser um taxista.


                                            * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.