25 de dezembro de 2012

CAESG frustra possível roubo a banco em Vitória da Conqusita


Na manhã da última sexta-feira (21/12/12), policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG) prenderam em flagrante dois indivíduos que estavam armados, momentos antes de eles assaltarem uma agência do Banco Santander, em Vitória da Conquista/BA. Segundo informações policiais, mais 30 mil reais em drogas também foram apreendidos. 

Os homens identificados posteriormente como Adriano Alves Torres, apelidado como “Catimbau” e Almiro Viana Ramos Filho, maiores de idade, foram surpreendidos quando já estavam no interior da agência bancária, no subsolo do Banco, dentro dum GM/Vectra verde placa CRQ 5205. Os policiais chegaram até a dupla com informações do setor de inteligência (SI) da Unidade. Os indivíduos, que já são conhecidos da Polícia, confessaram seu intento criminoso de roubar dinheiro da agência bancária, o que não foi possível, graças à ação rápida dos policiais da CIPE/Sudoeste.



Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até a “boca de fumo” gerenciada pela dupla, em Brumado/BA, onde também prendeu Renildo Pereira, e apreendeu mais de 30 mil reais em drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de material para o fabrico da droga e uma balança de precisão. Foram apreendidos também dois revólveres carregados e prontos para serem usados. Os indivíduos, as armas de fogo e a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Vitória da Conquista, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.



                            * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.