27 de dezembro de 2012

CPRL apresenta balanço anual do trabalho da PM em Feira de Santana



Mais de 30 viaturas de quatro rodas e armamentos, além do balanço das ações operacionais como apreensão por tráfico de drogas, arma de fogo e outras ações, foram apresentadas, para a sociedade e imprensa local através do Comando Leste, na manhã de 27 de dezembro de 2012 no centro de Feira de Santana/BA.

O coronel Adelmário Xavier, comandante da Região Leste (CPRL), em companhia do subcomandante tenente coronel Elenilson Santos e comandantes das Companhias Independentes e da Base Comunitária prestaram esclarecimentos a imprensa local sobre as ações policiais realizadas pelo Planejamento Operacional da PM na cidade, no período de 01 de janeiro a 26 de dezembro deste ano.

Segundo informações advindas do CPRL, atualmente, Feira de Santana, dispõe de 80 viaturas entre quatro e duas rodas. Das ações policiais este ano que se finda, ocorreram 443 apreensões de arma de fogo, 366 por tráfico de drogas, 1.900 conduções a delegacias, 15 cumprimentos de mandado de prisão, mais de 2 mil apreensões de dolões de maconha, 72 quilos de crack, além de 7 mil apreensão de pedras de crack. Das 1.917 abordagens a motociclistas, 346 veículos foram apreendidos e outras mais de 500 pessoas foram abordadas.O coronel Adelmário Xavier, frisou sobre os  investimentos para 2013 com o apoio do governo do estado através do Comando Geral da PM, na aquisição de novas viaturas de duas rodas, armamentos e material de segurança pessoal para os policiais militares.

* Fato Concreto com informações de Patrícia Sales, Assessora de comunicações do CPRL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.