29 de dezembro de 2012

Homem preso com uma .40 no Tomba



Policiais Militares, atuantes do Moto Bairro da 67ª CIPM e da viatura Lobo 70, coordenados pelo tenente Muniz, prenderam na noite de 28 de dezembro de 2012 (sexta-feira), próximo de uma pousada localizada na praça do bairro Tomba, em Feira de Santana/BA, o homem identificado como Marcos Antonio da Silva Oliveira, 28 anos, conhecido pelo apelido de “Brasileiro’’ residente no conjunto Feira VII, na mesma cidade.

Após ser conduzido para a delegacia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, o homem foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha e pelo crime de porte ilegal de arma.

De acordo com a ocorrência policial, o homem portava uma pistola ponto .40, devidamente municiada com 10 cartuchos intactos. Durante o depoimento, 'Brasileiro' disse que a arma seria para matar o ex- marido da esposa. Já as investigações levaram a Polícia acreditar que o presidiário pretendia matar a companheira de prenome Ohana, após discussão por causa de ciúmes.

A delegada plantonista enfatizou que Marcos foi beneficiado com a saída temporária no dia das crianças, mas não retornou, estando assim, considerado um foragido perante a Justiça. A pistola encontrada com o acusado é uma arma de grosso calibre e de uso restrito às Polícias Militares.



                                                    * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. o vulgo dele é marcos macaco,foi preso durante o indulto do dia das criancas no dia 17 de outubro de 2012 em compainha de josenaldo, o josenaldo continua preso, e ele não sei porque foi liberado, visto que não voltou do indulto.

    ResponderExcluir
  2. a prisão foi dia 28 de dezembro e não18

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.