28 de dezembro de 2012

MOTO BAIRRO da 65 prende homem com moto roubada em Feira de Santana



Na manhã do dia 20 de dezembro de 2012, o GETO duas rodas (Moto Bairro) pertencente a 65ª CIPM, sob Coordenação do Tenente Fernando Gomes, realizava abordagens de rotina na Rua Primavera no bairro Sobradinho, em Feira de Santana/BA, quando um individuo ao visualizar a guarnição tentou parar efetuar manobra de retorno com intuito de fugir, porém foi interceptado por um dos policiais, sendo conduzido ao ponto de abordagem para a devida verificação da documentação veicular bem como a pessoal. O individuo não apresentou a documentação veicular da motocicleta Fan de cor preta, placa policial JSM 0721, licença de Santo Amaro/BA, a qual foi verificada através do sistema de informações da polícia, e se tratava de produto de roubo realizado em outra cidade, fato constado através da SICOM (Sistema Integrado de Comunicações), a qual informou a situação da moto.

O individuo condutor da referida motocicleta foi identificado como Joserlan Pereira dos Santos, apelidado de "Lan", 20 anos, morador do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. O jovem informou a guarnição que já cumpriu pena em presidio e que estava em liberdade havia poucos meses.
O veiculo, bem como o individuo detido foram conduzidos para o Complexo Policial de Feira de Santana para tomada de medidas cabíveis pela autoridade competente.
Participaram dessa ocorrência o Sd PM Ferreira, com seus auxiliares os Sds Pedro Henrik, Artur e Mascarenhas. Contando também com o apoio do GETO, comandado pelo Sargento Arivaldo.


                                            *  Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.