28 de dezembro de 2012

PETO 66 prende homem que estava ameaçando jovem com arma


Após uma mulher oferecer denúncias, policiais militares lotados na 66ª CIPM, realizaram a apreensão de uma arma de fogo em Feira de Santana/BA.

Na tarde de 27/12/12 (quinta-feira), uma mulher acionou a PM através do 190 alegando que estava sendo ameaçada de morte e encurralada dentro de sua própria casa, localizada no bairro Parque Ipê. A equipe policial do PETO 66, sob comando do sd Brito foi até a rua Parque Antártica e ao abordar um casal, encontrou com o homem um revólver calibre 32 que, segundo o policial, estava municiado com 05 cartuchos, sendo que dois deles estava picotado.

A polícia apurou que Sandro Cosmo dos Santos, estava na porta da dona de casa para exigir o pagamento de dívida proveniente do tráfico de drogas, provocado pelo filho dela, que adquiriu pedras de crack na 'boca de fumo' e não queria pagar o débito.

A mulher (dados preservados) disse que o filho tornou-se um usuário compulsivo de drogas, e com isso tem proporcionado diversos problemas para a família. Ela afirma que está levando o jovem a um centro de recuperação e acredita no milagre.

Sandro foi conduzido para a delegacia e atuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma e grave ameaça. Ele já tem passagens pela polícia.


                                                * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.