15 de dezembro de 2012

Viatura do PE 64 capota e cai no canal da Rua Nova


Uma viatura policial do PE 64 que pertence a 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) capotou durante a madrugada de 15 de dezembro de 2012, após colidir com uma árvore na cidade de Feira de Santana/BA.

O veículo caiu no canal de esgoto do prolongamento da avenida Olímpio Vital, no bairro da Rua Nova, após um acompanhamento (perseguição) policial. Segundo informações três policiais estavam na viatura, sendo que o soldado Vieira - comandante da guarnição - foi encaminhado para o Hospital EMEC, em virtude da proporção da queda do automóvel. O PM fraturou um dos braços.

Os outros militares foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e medicados posteriormente no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas passam bem. De acordo com a Corregedoria da PM em Feira, as causas do acidente serão devidamente apuradas pela instituição e pela pericia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


* Informações e foto do Central de Polícia

Um comentário:

  1. Lamentável... Graças à Deus os Guerreiros estão bem (diante da proporção do aciedente)...

    Vamos ver qual será a reação dos Cmt... Pq se fosse na 65ª CIPM os guerreiros estariam ferrados... Afinal, a ordem do Comando de lá é: Se correr deixa ir embora! Dá para acreditar nisso!?

    Parabéns aos guerreiros ... E que Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.