9 de janeiro de 2013

Bandidos fogem da PM e abandonam armas e roubos dentro do matagal em Feira de Santana



Três homens armados assaltaram uma residência, fato ocorrido durante a manhã de 08 de janeiro de 2013 (terça-feira), na zona rural de Feira de Santana/BA, e ainda agrediram uma das vítimas, o lavrador de pré nome Carlos, 49 anos.

Segundo as informações da vítima, os bandidos invadiram a residência em busca de eletrodomésticos e ameaçaram atirar nas crianças que estavam no local. Durante a ação, os ladrões de forma audaciosa  ainda almoçaram na casa das vítima.

“Eles deram uma ‘cacetada’ em minha cabeça. Fiquei tonto. Um deles ficou na porta com a arma apontada para mim e os outros reviraram a casa”, disse o lavrador. Depois que roubaram um aparelho de som, os três assaltantes fugiram em direção ao Distrito Limoeiro.


A Polícia Militar agiu rápido e os bandidos foram perseguidos por guarnições da 67ª CIPM. “Eles entraram em uma fazenda e ao avistarem as quatro viaturas correram para dentro do matagal”, relatou o sargento Raimundo Alves que esteve no comando da operação.

Durante a fuga os bandidos abandonaram o aparelho de som que foi roubado e duas armas - um revólver calibre 38 e uma espingarda.

A vítima foi medicada em um posto de saúde e prestou queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira.

* Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.