10 de janeiro de 2013

CPM abrirá inscrições on line para 2013



A Polícia Militar da Bahia abrirá as inscrições online a partir das 7:00hs de 11 de janeiro (sexta-feira) até às 18;00hs de terça-feira (15/01) para vagas no ano letivo de 2013 na Creche Nossa Senhora das Graças e nas unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) em todo o estado. O sorteio eletrônico das vagas acontecerá às 16:00hs do dia 21 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado no Vale das Muriçocas, São Marcos, na capital.

Entre as vagas oferecidas, 70% serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo. 

Para concorrer ao CPM, as inscrições devem ser feitas nos sites da PMBA (www.pm.ba.gov.br) e da Secretaria Estadual de Educação (www.sec.ba.gov.br). Já para a Creche, somente serão feitas no site da PMBA (www.pm.ba.gov.br/creche2013).

Com intuito de evitar duplicidade, no ato de inscrição será exigido o número do Registro Geral (RG) do candidato. Ao final do procedimento de inscrição, o comprovante deverá ser impresso e mantido em posse do responsável. A PM ressalta ainda que o comparecimento dos inscritos no dia do sorteio é facultativo.


                                                   * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.