3 de janeiro de 2013

GETO 65 recupera biz rosa em Feira de Santana


Nas primeiras horas do ano de 2013, policiais militares da 65ª CIPM realizaram sua primeira atuação positiva e conseguiram recuperar uma moto tipo BIZ, cor rosa que estava em poder de dois jovens em Feira de Santana/BA. A citada moto tinha restrições de roubo.

Segundo informações, os PMs do GETO 65, que pertence a 65 CIPM efetuavam rondas e ao avistarem o veículo interceptaram e procederam a revista aos dois passageiros. O veículo estava sem a placa de identificação, o que, de imediato chamou atenção dos policiais. Após consultar o sistema de informações, ficou-se sabendo que a moto estava com restrições de roubo.

O jovem identificado como Evangivaldo Lima Santos Filho, residente do bairro Chácara São Cosme confessou ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 500,00 durante o domingo na feirinha da Estação Nova, e disse que estava seguindo para Cabuçu/BA a fim de curtir o feriadão. O jovem foi conduzido a delegacia sendo então autuado pelo crime de receptação. A moto foi encaminhada ao pátio da delegacia e será devolvida ao dono(a) muito em breve.


                                                             * Fato  Concreto

2 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.