28 de janeiro de 2013

Homem ateia fogo na namorada na Fonte de Lili



Um homem identificado como João Kléber, também conhecido como "Binho Gogó" está sendo procurado polícia de Feira de Santana/BA. Ele é acusado de ter espancado e depois ateado fogo na namorada, Iara de Lima Alves, de 17 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na localidade conhecida como Fonte de Lili, no bairro Queimadinha.

Bastante machucada e com várias queimaduras, a adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) e conduzida direta para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo informações da mãe da garota, que não quis se identificar, o acusado tem ciúmes da namorada e não aceita o fim do relacionamento. Ela não soube informar com que produto o acusado queimou a filha, mas acredita que binho Gogó usou álcool.  “Ele cortou ela primeiro, bateu, e ainda saiu dando tiros pela rua durante a fuga “, disse ela.


Ainda segundo informações, João Kléber e a garota  vivem juntos há cerca de seis meses. “Temo pela minha vida e pela vida da minha filha “, declarou a mãe da menor.

Guarnições da PM efetuaram rondas durante todo o dia na tentativa de localizar o agressor que até o fechamento desta matéria continua foragido.



Um comentário:

  1. Esse Elemento no dia anterior ao ser preso estava no carro Polo que atirou em duas pessoas na principal da Queimadinha,e depois invadiu a contra-mão na Maria Quitéria,que vitimou dois trabalhadores em uma moto!Logo após a colisão,ele e mais 2 comparsas fugiram,deixando só o motorista,que teve que assumir tudo!!!
    Por esse motivo ele estava andando armado!!!Pois um dos Homens que tomou tiro na principal da Queimadinha é desafeto dele!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.