30 de janeiro de 2013

Ladrões do Minha Casa Minha Vida são presos pela PM em Feira de Santana


Três pessoas do sexo masculino foram presos em flagrante após terem sido encontrados roubando materiais de construção do projeto Minha Casa Minha Vida, durante a madrugada de 30 de janeiro de 2013.

A prisão aconteceu quando a Equipe Alfa do PETO 66, sob comando do soldado Brito acompanhado pelos soldados Pedro, Rafael Costa e Ferraz, efetuava rondas ostensivas e por volta das 02:00hrs, abordou um veículo Strada cor prata, placa policial JOX 0973 que estava sendo conduzido por Gilson de Jesus dos Santos, 30 anos. 

O carro estava carregado de materiais de acabamento em construção. Ao ser interpelado sobre a nota fiscal e sobre a origem dos produtos, Gilson, que estava em companhia de Alex Leonardo Adriano Cordeiro dos Santos, 19 anos, acabou confessando que havia furtado todo o material da obra em construção do projeto Minha Minha Minha Vida, localizada na Estrada da Pedra Ferrada. Ainda em diligência, os policiais encontraram com Antonio de Sousa Braga, 22 anos, que era responsável pela guarda dos materiais contra ladrões, mais ironicamente era ele quem estava facilitando a entrada dos mesmos.

Todo o material recuperado pela PM, 29 rolos de eletrodutos flexível; Popularmente conhecido como "garganta", e várias janelas de alumínio, foram conduzidas para a delegacia.

O trio acusado deste roubo foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira e atuados em flagrante pela delegada plantonista Herundina Nunes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.