30 de janeiro de 2013

Operação policial na Mangabeira prende suspeito de tráfico de drogas


Uma operação realizada por policiais militares lotados na 66ª CIPM culminou com a apreensão de grande quantidade de drogas, uma arma de fogo e a prisão de um suspeito na manhã de 29 de janeiro (terça-feira) em Feira de Santana/BA.

Duas guarnições em viaturas coordenadas pelo tenente Neto, deslocou-se até o bairro Mangabeira para averiguar a denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem próximo a um conjunto habitacional do projeto Minha Casa Minha Vida, um grupo de homens fugiram por dentro de um matagal.


Os PMs alcançaram o homem identificado como Lucas Conceição dos Santos, 22 anos, e com ele estava, segundo informações da polícia, a posse de 140 buchas de maconha embaladas com papel alumínio, 11 pedras de crack prontas para a venda e consumo, uma pedra maior do mesmo tipo de droga, 06 trouxas de cocaína e uma balança de precisão.


O soldado Fábio Pereira - comandante da Equipe Bravo do PETO 66 - que participou desta ocorrência informou que "O suspeito é na realidade morador da cidade de Castro Alves/BA, e por algum motivo veio passar um tempo em Feira." Disse o militar.

 Durante a averiguação, as equipes ainda flagraram com Lucas, a posse de um revólver calibre 38, com numeração raspada.

A diligência terminou com a apresentação do material e do acusado na DTE (Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.