29 de janeiro de 2013

PETO 66 apreende duas armas em poder de um condenado em Feira de Santana


Na tarde de 28 de janeiro de 2013 (segunda-feira) a Equipe Alfa do PETO 66 apreendeu duas armas de fogo que estava em poder de um condenado a prisão domiciliar em Feira de Santana/BA.

A guarnição do PETO sob comando do soldado Brito efetuava rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha  e ao passar pela rua Paulo VI, abordaram o jovem Eduardo Araújo da Conceição, 25 anos, e flagrou com ele dois revólveres calibre 38, municiados que estava, segundo informações da polícia, dentro de uma pochete que o suspeito carregava na cintura.

O jovem Eduardo, que tem apelido de "Dida" e mora no mesmo bairro da abordagem, foi encaminhado à delegacia, e ao ser consultado a ficha dele, foi descoberto que ele cumpre prisão domiciliar há cinco meses pelo crime de prática de roubo a mão armada.

Ele foi autuado em flagrante delito pela delegada Ana Paula Gomes Ribeiro e já foi recambiando para o Presídio Regional de Feira de Santana. 

2 comentários:

  1. Mas rapaz esse vermizela ainda tá vivo, cadê o rodo de feira! Ladrão fino esse aí, matou um cara lá nos amendoim na queimadinha dentro de um corsa, o irmão dele foi morto com um tiro de 12 quando roubava um taxista e outra traficante lá da baixada na queimadinha. Foi preso quando assaltava uma farmácia em Berimbau e fugiu da cadeia. Já demorou pra ir pra terra dos pés junto ,esse é de alta periculosidade e já fez muito mal pra vários cidadãos de bem. RODO NELE!

    ResponderExcluir
  2. Esse Elemento no dia anterior ao ser preso estava no carro Polo que atirou em duas pessoas na principal da Queimadinha,e depois invadiu a contra-mão na Maria Quitéria,que vitimou dois trabalhadores em uma moto!Logo após a colisão,ele e mais 2 comparsas fugiram,deixando só o motorista,que teve que assumir tudo!!!
    Por esse motivo ele estava andando armado!!!Pois um dos Homens que tomou tiro na principal da Queimadinha é desafeto dele!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.