6 de janeiro de 2013

PETO 66 prende ladrões dentro de um táxi na Rocinha

A Polícia Militar prendeu na noite de 05 de janeiro de 2013 (sexta-feira) quatro pessoas, sendo duas delas menores de idade, sob acusação de roubos em Feira de Santana/BA.

Segundo dados da ocorrência registrada, dois homens e duas adolescentes praticaram roubo em um bar localizado na avenida João Durval próximo ao bairro Caseb.

Integrantes do PETO 66, sob comando do soldado Fábio Pereira efetuaram rondas e já na comunidade da Rocinha, avistaram um veículo táxi que trafegava com pessoas em seu interior que segundo os policiais, demonstraram atitude suspeita. O carro foi então interceptado e abordado pelos militares do PETO 66.


Durante a abordagem foi encontrado no interior do veículo dois revólveres calibre 32 devidamente municiados. Também foram encontrados objetos produto de roubos que estavam com o quarteto suspeito. Um dos acusados identificado como Quelson Luciano dos Santos, 26 anos, estava, segundo o soldado Fábio, com mandado de prisão em aberto. Anderson dos Santos e Santos, 20 anos, que tem várias passagens pela polícia, também foi conduzido para a delegacia e flagranteado de acordo com a tipificação de crime cometido por cada um. Outras duas pessoas eram garotas de 16 e 17 anos que foram conduzidas a delegacia especializada.


                                      * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. esse quelson( vulgo canário)foi preso pelo moto-centro a uns 5 meses atras, na epoca ele estava com um mandato de prisão em aberto e foi apresentado mais saiu logo da delegacia. vai entender o sistema judiciario, ja deve estar solto novamente

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.