17 de janeiro de 2013

Polícia prende ladrões cedo da manhã na Mangabeira


Logo cedo da manhã, por volta de 05:30hrs de 17 de janeiro de 2013, dois indivíduos já estavam a praticar assaltos a transeuntes em Feira de Santana/BA. Os ladrões estavam a bordo de uma motoneta de 50 CC, e de porte de um revólver calibre 32, municiado com 03 cartuchos intactos. Eles roubavam as pessoas que estavam indo trabalhar, fato ocorrido nos bairros Mangabeira e Conceição.

Acontece que a Polícia Militar estava atenta aos passos dados por estes indivíduos que já se mostravam contumaz nesta prática delituosa, sempre no mesmo trecho, e dessa vez os dois suspeitos foram abordados por uma guarnição da 66ª CIPM, que estava sob comando do soldado Regivaldo. O policial revelou que a orientação do major Cézar Bomfim - comandante da Unidade - era que se realizasse insistentes rondas naquele trecho, visando justamente o combate ao assaltos que estavam acontecendo.

Várias vítimas reconheceram os acusados que são menores de idade (16 e 14 anos) e que foram apresentados na delegacia especializada da cidade. Produtos de roubo foram encontardos em poder da dupla.


                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.