20 de janeiro de 2013

Presos com arma de fogo na rua Das Flores


Dois homens foram presos por prepostos da PM, no bairro Queimadinha em Feira de Santana/BA, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto, decretado pela Justiça.

A prisão aconteceu na noite de 19 de janeiro de 2013 (sábado) quando a guarnição da lobo 23, sob comando do tenente Novaes efetuava rondas ostensivas pelo bairro e ao passar pela rua Das Flores detectou a presença de dois indivíduos que trafegavam em uma moto tipo Titan, cor preta.

Uma vez, procedida a abordagem com busca pessoal aos indivíduos, foi flagrado na cintura de Tiago Luiz Duarte, 23 anos, apelidado de "Galego", um revólver calibre 38, inox, municiado com 06 cartuchos intactos. O condutor da moto foi identificado como Eraldo Lopes Nascimento, 27 anos, e com ele a polícia flagrou a posse de duas pedras de crack e uma trouxa de maconha que ele alegou ser usuário. Eraldo disse ser morador do bairro Campo Limpo.

Segundo informações cedidas pelo tenente Novaes, ao chegar na delegacia da cidade, ficou constatado que Tiago, o 'Galego' estava com mandado de prisão em aberto. Ainda segundo informações do oficial (foto ao lado) com a dupla foi encontrado R$ 1.100,00 que tem origem duvidosa e pode ser proveniente do comércio ilícito do tráfico de drogas.

O oficial, que está lotado na 66ª CIPM contou com o apoio do sd Regivaldo, sd Moreira Junior (motorista) e sd Príncipe Rangel no exito desta ocorrência. 


                                             * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.