25 de janeiro de 2013

Santo Estevão. Paraíso das motos roubadas.

´
Uma mega operação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira de Santana/BA,  resultou na apreensão de mais de 50 motos, cerca de 30 motores e centenas de peças em oficinas localizadas no município de Santo Estevão/BA.

De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, as investigações desenvolvidas há um bom tempo identificaram três oficinas que serviam como pontos de receptação de motos roubadas em Feira de Santana e região. “A investigação revelou que essas motos eram roubadas nas cidades vizinhas e levadas para desmanche”, revelou André Ribeiro.


A polícia encontrou equipamentos utilizados para desmanchar os veículos e um homem foi flagrado enquanto montava uma moto. Três pessoas foram conduzidas para o Complexo Policial Investigador Bandeira, uma delas é o proprietário de uma das maiores oficinas de motos de Santo Estevão.

Foram necessários três caminhões e diversas picapes da polícia civil para transportar as motos, chassis, motores e peças variadas. Os acusados devem responder pelo crime de receptação e formação de quadrilha.
Segundo informações do site Central de Polícia, somente no ano passado, 107 motos foram  furtadas e outras 683 foram roubadas em Feira de Santana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.