21 de janeiro de 2013

Serrinha: Polícia prende trio que se preparava para matar uma pessoa


Policiais militares integrantes do Pelotão Especial do 16º BPM em Serrinha/BA, prenderam três pessoas, dentre elas uma mulher, que estavam na posse de duas armas ilegais, durante a madrugada de 21 de janeiro de 2013 (segunda-feira).

O trabalho da PM foi realizado quando a guarnição comandada pelo tenente Charles avistou um veículo fiesta, cor prata, placa policial EXX 0218, licença de São Paulo/SP, que estava em uma estrada vicinal que liga as cidades baianas de Serrinha e Biritinga. Foi feito a abordagem e consequentemente encontrado dois revólveres calibre 38, todos municiados no interior do carro.

Após ser feita a consulta sobre as armas, os policiais descobriram que um dos revólveres foi roubado de uma empresa de segurança. A outra arma estava com a numeração raspada, o que dificulta a identificação de sua originalidade, mais serve como agravante na prisão dos acusados.

O tenente Charles, que esteve a frente desta operação informou que os suspeitos confessaram que tinham a intenção de matar uma pessoa identificada apenas pelo apelido 'Vaginha'. Também foram encontrados com o trio, cinco pedrinhas de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

Aline Helen Siriani Silva, Gilclécio Lima Souza e Daniel de Jesus Assis, foram apresentados em flagrante na delegacia da cidade de Serrinha.



Um comentário:

  1. o do meio já está em liberdade... que Brasil é esse? o menino confessou que iria matar e já está solto pra matar de novo?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.