10 de janeiro de 2013

Tático Móvel prende suspeitos de tráfico na Mangabeira



Policiais Militares do Tático Móvel conduziram ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira na tarde de 10 de janeiro de 2013 (quinta-feira), cinco jovens suspeitos negociar droga em um condomínio de Feira de Santana/BA. 

Lesiane da Cruz Palmeira, Elenilson Silva Chaga Junior, Willian Araujo Lima, e Aislan Silva Souza, residentes no bairro da Conceição, além de um menor de 15 anos, morador do bairro Mangabeira foram nomes dos conduzidos fornecidos pela polícia civil para a imprensa. De acordo com as investigações, o homem conhecido “Lan” seria o comandante do tráfico no condomínio denominado como B13, também situado próximo ao bairro Conceição. Segundo informações do site Central de Polícia, com a chegada dos policiais, vários jovens que estavam armados pularam o muro e fugiram em motocicletas.

Durante a operação cerca de 600 gramas de maconha e várias buchas do mesmo tipo de erva foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

O major Lobão que pertence ao Comando Regional de Policiamento Regional Leste (CPRL), comandou de perto a operação e disse que "Os moradores temem denunciar os traficantes por causa de familiares e filhos menores".

Com várias passagens pela polícia, o homem identificado como Aislan Silva Souza, apelidado de "Lan" é apontado como o chefe desta quadrilha que foi presa. 'Lan' já esteve preso por diversos tipos de crime cometidos por ele. Pode-se ver outras matérias divulgadas aqui neste blog aonde o acusado foi a peça principal da matéria. Para rever algumas dessas matérias, basta o leitor CLICAR AQUI ou então AQUI.


* Fato Concreto com foto do repórter Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.