5 de fevereiro de 2013

Asa Branca prende jovem acusado de desmanche de motos


Policiais militares do Pelotão Asa Branca, realizaram no fim da tarde de 04 de fevereiro de 2013 (segunda-feira) a prisão de um jovem identificado como Marcell Kaik Ferreira Coutinho, 18 anos de idade, morador do bairro Jardim Sucupira em Feira de Santana/BA.

A equipe do Asa Branca sob comando do sargento Marinho chegou até o suspeito de desmanche de veículos após denúncias anônimas de populares que estranharam o constante entra e sai de motos na casa aonde Marcell estava residindo. Durante a averiguação, os policiais encontraram diversas peças de moto. Entre elas estavam o motor e chassi de uma moto Pop, bem como o motor de uma motoneta 50 cilindradas, que eram produtos de roubo. O sargento Marinho informou que após verificação no Sistema de Informações da polícia, foi possível confirmar a suspeita de que as peças com o jovem encontrada, nada mais eram, senão produtos de roubo.


Todo o material foi recolhido e apresentado na delegacia. O jovem Kaik, que segundo informações da polícia, tem várias passagens desde o tempo em que era menor de idade, foi também encaminhado a presença da delegada plantonista no Complexo Policial Investigador Bandeira que adotou as medidas cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.