25 de fevereiro de 2013

Autor do latrocínio contra caminhoneiro é preso pela PM no 'Três Riachos'


No final da manhã de 25 de fevereiro de 2013 (segunda-feira), policiais militares da 67ª CIPM prenderam o homem identificado como Evanildo Borges dos Santos, 18 anos de idade, quando ele estava na localidade Três Riachos em Feira de Santana/BA.

Evanilson foi preso pela guarnição da lobo 70 sob comando do soldado Reginaldo. Ele é acusado de ter matado a tiro o caminhoneiro Severino Paes Costa no último sábado (23/02) quando este ficou preso em um engarrafamento na rodovia BR 116/Sul próximo ao bairro Pedra do Descanso. Após anunciar o roubo ele (Everson) atirou no motorista de 22 anos que morreu na hora, fugindo logo em seguida.


Diversas diligências foram realizadas pelas guarnições da 67ª CIPM com intuito de localizar e prender o autor deste crime. Com o acusado a guarnição localizou e apreendeu a arma que foi utilizada no dia do latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o soldado Reginaldo, durante a prisão Evanilson, apelidado de 'Van' teria confessado a autoria do disparo, mais não contou o porquê do tiro fatal no rapaz trabalhador que morava na cidade de Irecê.

(clique aqui e relembre o caso).


* Fato Concreto com fotos de Gledson Santos e informações de Marcos Valentim.




2 comentários:

  1. Se eu fosse Da Familia,fuzilava um elemento desse.Quero ver o que os direitos humanos diz disso!

    ResponderExcluir
  2. Eu Amarrava na estrada e deixava lá,pra todo caminhoneiro q passa por ela parasse e cortasse um pedaço de cada parte do corpo.Ia matando aos poucos.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.