19 de fevereiro de 2013

Homem com mandado de prisão em aberto é preso com 100 pedras de crack em Feira de Santana


Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso, após ter sido flagrado na posse de cem pedrinhas de crack em Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu na noite de 18 de fevereiro de 2013 (segunda-feira) em Feira de Santana/BA, quando o jovem identificado como Wellington Santos Gomes, 29 anos de idade, trafegava pela rua Tupinambá no bairro Campo do Gado Velho a bordo de uma moto titan, cor vermelha (demais dados ignorados). Wellington, apelidado como 'Chocolate' foi abordado pela guarnição do PETO 66 sob comando do soldado Brito, e segundo informações da Assessoria de Comunicações da 66ª CIPM, com o jovem foi encontrado a substância (crack) que estava fracionada, totalizando cem pedras que estavam in natura (sem embalagem).


Ao ser apresentado na DTE (Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes) foi consultado no Sistema de Informações da Secretária de Segurança Pública a vida pregressa do indivíduo, e ficou-se sabendo que contra ele havia um mandado de prisão, aonde o mesmo é acusado de roubo a mão armada. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana e agora responderá também pela prisão em flagrante da posse da droga.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.