6 de fevereiro de 2013

Morto a tiros na praça do Santo Antonio enquanto jogava dominó



O jovem Tiago Pereira dos Santos, 22 anos foi assassinado a tiros disparados por homens desconhecidos, na noite de 05 de fevereiro de 2013, quando ele estava em companhia de outras pessoas na praça do bairro Santo Antonio dos Prazeres em Feira de Santana/BA.

Segundo relatos de testemunhas que não quiseram se identificar, o jovem que morava no bairro Conceição II estava jogando uma partida de dominó em companhia de outros três homens, quando surgiu de repente dois motociclistas montados em uma XR 300, cor dourada e efetuaram vários disparos que terminaram ceifando a vida de Tiago.Os outros participantes da partida de dominó foram também atingidos pelo tiros. Antonio Pereira dos Santos, 84 anos foi atingido na perna e sofreu fratura exposta. Ele foi socorrido em uma ambulância da SAMU direto para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade). As outras duas vítimas foram medicadas no local e não correm riscos.

Os assassinos fugiram logo em seguida e já estão sendo procurados pelas polícias (Civil e Militar).

 Uma equipe do DPT esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, recolhendo o corpo para IML de Feira de Santana.

Outras imagens deste crime foram registradas. Para ver (CENAS FORTES: Clique aqui).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.