1 de fevereiro de 2013

Mulher furta roupas para trocar por drogas na Rocinha


Na noite de 31 de janeiro de 2013 (quinta-feira), duas mulheres foram presas em Feira de Santana/Ba, acusadas de furto e associação ao tráfico de drogas.

A prisão aconteceu quando policiais militares do PETO 66 lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), foram acionados por uma mulher que disse ter sido vítima de furto. A mulher informou aos PMs que a jovem Nilciele dos Santos Oliveira, 25 anos de idade, lhe havia furtado da loja de confecções algumas peças. Em rondas a guarnição sob comando do soldado Brito localizou a suspeita e encontrou algumas das peças de roupas. Ao ser interpelada, Nilciele disse que o restante do material havia sido trocado por drogas em uma 'boca' localizada na rua Dilton Coutinho, na comunidade da Rocinha/Ponto Central. Em ato contínuo, a guarnição foi até o local.

Nilciele - roubou para trocar por drogas

Ao perceber a presença da Polícia, um homem identificado como Joel, vulgo 'beiço', fugiu pulando muros de algumas residências. Na casa foi encontrado a mulher do suposto traficante, identificada como Paloma Barbosa de Oliveira, 18 anos. Ela alegou desconhecer a atividade ilícita do marido. 

A polícia encontrou no local, uma pequena porção da erva cannabis sativa lineu, vulgarmente conhecida como maconha, outras peças do furto da loja que foi trocada por drogas, certa quantia em dinheiro, que segundo os PMs, pode ter sido proveniente do comércio ilegal da venda de entorpecentes, aparelhos celulares de origem duvidosa e também um carregador para pistola calibre 380, carregada com sete cartuchos intactos de igual calibre. Sobre a existência da arma a mulher do traficante informou que " Ele  emprestou a arma a um amigo durante o período da tarde, com o outro carregador".




Um comentário:

  1. Esta Paloma não é nada inocente. Ela é traficante da pesada e o macho desta já morreu e ela continua com outros comercializando. Isto já até custou a vida de um filho de minha prima, de quem ela viciou e teve até um filho dele. Pessoas de bem que ela desgraçou a familia, e ainda vive a perturbar a família atrás de dinheiro. Cartucho nesta safada.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.