19 de fevereiro de 2013

PE 64 prende homem armado com revólver no prologamento da Getúlio Vargas em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 64ª CIPM prenderam na noite de 18 de fevereiro de 2013 em Feira de Santana/BA, um jovem após ele ter sido, segundo a polícia, flagrado portando um revólver calibre 38.

Segundo informações, a equipe do PE 64 sob comando do soldado Peixinho, efetuava rondas ostensivas pela avenida Getúlio Vargas, quando foi informada sobre a atitude suspeita de um homem que estaria a trafegar a pé pelo prologamento da já citada avenida. A guarnição deslocou-se em averiguação e ao localizar e abordar o indivíduo, constatou a veracidade do fato.

O jovem de 18 anos de idade identificado posteriormente como Marcos Vinícius Cruz de Souza, morador do bairro Queimadinha portava, segundo o soldado Peixinho, um revólver calibre 38 devidamente municiado e alegou que era para sua defesa, mais não explicou aos policiais o que fazia por volta das 22:00hrs ali naquele lugar aonde foi flagrado.



A arma de fogo foi devidamente apreendida. Quanto ao acusado, foi apresentado preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma no plantão central da delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira. Marcos já possui passagens pelos crimes de porte ilegal de arma e roubo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.