28 de fevereiro de 2013

PM apreende armas e explosivos de uma quadrilha de assalto a banco


A Polícia Militar da Bahia apreendeu 57 bananas de dinamite, quatro pistolas calibre .380, uma pistola Glock calibre 9mm, uma espingarda calibre .12, seis carregadores calibre 380; quatro carregadores Glock, três com capacidade para 31 e um para 17 cartuchos, 214 munições intactas, três placas de colete balístico, além de um veículo. A apreensão aconteceu em uma roça na localidade Variante, na última quarta-feira (27/02/13), em Várzea Nova/BA.


Após denúncias anônimas, policiais militares da 24ª (CIPM) Companhia Independente de Polícia Militar foram ao local indicado e encontraram o veículo Fiat/Uno, cor cinza, licença de Candeias, camuflado com galhos de árvores. No carro, além do material citado, os PMs acharam uma caixa de maquiagem; um urso de pelúcia, 3,5m de estopim e várias espoletas para detonação do explosivo.
Durante diligências realizadas pelos policiais militares, ao final da tarde foram presos Rubisval Fonseca Xavier, Sidney Pereira Lima, Ayron Kléber Guedes Monteiro e Cirone Pereira de Lima, que estavam com objetos encontrados no veículo e confessaram ser integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a banco.


Todo o material e os acusados foram apresentados na 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).


* Fato Concreto. Informações da PMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.