21 de fevereiro de 2013

Polícia prende quadrilha especializada em roubos de mercadorias em supermercados de Feira de Santana


Um esquema fraudulento de roubo de mercadorias em um supermercado foi descoberto e desbaratinado em Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu na tarde de 20 de fevereiro de 2013, quando policiais militares lotados na 66ª CIPM foram acionados para deslocarem até um supermercado localizado na avenida Maria Quitéria.

Em caráter de averiguação, a guarnição policial sob comando do soldado Dos Santos, descobriu o esquema de roubo que era aplicado por três pessoas. A coisa funcionava da seguinte forma: Uma mulher e um homem efetuava a coleta de produtos e direcionava-se a um caixa que neste já havia uma funcionária de 'armação' com a dupla. Os produtos passavam pelo caixa, mais não eram registrados, e sim mercadorias de pequeno valor. Uma vez efetuado o registro das compras que ficavam em valores pequenos,  a dupla saía da loja com mercadorias avaliadas muito acima do que foi registrado no caixa. Acontece que com a chegada da PM as três pessoas envolvidas no esquema - entre elas a funcionária do recinto - foram conduzidas presa em flagrante para a delegacia da cidade.

Segundo informações do soldado Dos Santos, " a quadrilha iria levar cerca de R$ 800,00 em produtos, quando tinha pagado apenas R$ 78,00". Disse o policial.





2 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.