9 de fevereiro de 2013

Policiais reclamam das condições de trabalho durante o carnaval 2013


Os policiais militares do estado da Bahia, se mostraram indignados com as condições de trabalho oferecidas no carnaval de Salvador/13. Será pago apenas R$ 13,25 por hora trabalhada para combater o tráfico de drogas, apreender armas, combater a exploração sexual infanto-juvenil, separar brigas e combater todo o tipo de criminalidade trabalhando oito horas ininterruptas durante os dias da festa. A denúncia foi feita pelo vereador soldado Prisco, que se indignou ao ouvir reclamações de dezenas de policiais à Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), durante toda a semana.

Na oportunidade o vereador falou também da qualidade da alimentação fornecida aos policiais de Feira de Santana que trabalharam na Lavagem do Bonfim e fez um comparativo da diária oferecida aos PMs e ao valor pago aos agentes da Guarda Municipal no mesmo tipo de festa (valor justo).

Segundo denúncias do vereador, foi grande a devasagem do valor das diárias dos policiais, e isso se deu "graças ao descaso do governo com a causa do PMs". Disse.

Veja maiores detalhes desta matéria. Clique e leia todo o texto.






                            

3 comentários:

  1. alem da carga horária deshumana, ainda foi dado traquejo na tropa da 66ª CIPM, permanecendo em forma por aproximadamente 1Hora após o cumprimento de mais de 12 horas de serviço, só sendo liberada para retornar a Feira de Santana as 00Horas, era para deslocar as 23:00hs. pois alguns sairam de casa as 10 horas da manhâ para se apresentar no 1º PM às 12:00hs, e o lanche estava estragado.

    ResponderExcluir
  2. Agora como esses herois tem que ser extremamente profissionais se são tão humilhados. Ô sistema MISEREVEL e PERVERSO.

    ResponderExcluir
  3. Isso e desumano, nós arriscamos por tão pouco sem saber se vamos voltar, nos temos que reclamar e deixar bem claro que estamos a merces de um governo mesquinho e sem caráter para liderar nosso Estado.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.