20 de fevereiro de 2013

Tático Móvel prende suspeitos de homicídio na avenida Rio de Janeiro



A Polícia Militar de Feira de Santana, prendeu na manhã de 19 de fevereiro de 2013, três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do soldador Antonio José Oliveira, de 22 anos, que foi morto a tiros na manhã da mesma data, segunda-feira, na Avenida Rio de Janeiro. 

Antônio José foi morto em frente a uma oficina, quando trabalhava com solda, por volta das 9:20hs. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por tiros disparados por um homem conhecido como “Pé de Pano”, que fugiu em uma motocicleta. Por volta de meio-dia, policiais militares do Tático Móvel sob comando do sd Limoeiro apoiado por guarnições da 65ª CIPM prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Foram eles: Paulo Roberto do Amor Divino Santos, Cleidson Marques Vasconcelos e Jonas Carlos Pereira dos Santos. O homem conhecido como “Pé de Pano”, conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Segundo informações policiais, a vítima foi morta por engano. O alvo seria um homem conhecido como “Jamanta”, que trabalha na mesma oficina de Antônio José e não estava no local no momento do crime.“Eles combinaram matar o ‘Jamanta’. Ao chegarem, viram o soldador. Não dava para visualizar o rosto dele. Os assassinos o chamaram por Jamanta e quando ele virou [Antônio José] foi surpreendido com o tiro”, explicou a delegada responsável pelas investigações.

Ainda de acordo com a delegada, todos contribuíram para que o crime acontecesse. “A arma pertencia a um deles e os outros dois deram auxílio ao assassino monitorando a vítima pelo celular”, afirmou a delegada.
O trio foi autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.




* As informações e foto são do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.