1 de março de 2013

GETO 65 recupera moto roubada e prende os acusados


Na tarde de 28 de fevereiro de 2013 (quinta-feira) Um homem e dois dois adolescentes foram apreendidos em Feira de Santana sob acusação de roubo de veículo e assalto a transeuntes.

A guarnição do GETO 65 sob comando do soldado Cleilton, acompanhado dos soldados, Félix (motorista), Nilton e Marques recebeu a informação de que dois indivíduos estavam a bordo de uma moto tipo bross, cor vermelha a praticarem assaltos a transeuntes pelo bairros Jardim Cruzeiro e Sobradinho. O veículo com os ocupantes foram avistados já no Expansão do Feira IX e estes evadiram ao perceberem a presença da polícia. Foi realizado um cerco policial, e depois de terem abandonado o veículo e tentado a fuga a pé, os suspeitos foram imobilizados. Ficou-se sabendo através de consulta ao Sistema de Informações da PM, que a moto era produto de roubo, pois havia sido tomada de assalto na noite anterior. 

Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos nesta ocorrência, bem como o maior de idade (23 anos) Emerson Santos Reis que segundo informações da polícia, é morador da cidade de Camaçari e encontrava-se na cidade fugido de brigas com facções rivais naquela Urbe. ainda segundo informações policiais, um quarto envolvido conseguiu fugir.

O soldado Marcos Félix - integrante do GETO 65 - ressaltou a importância do apoio que sua guarnição recebeu de todas viaturas da área, ajudando-os no cerco e captura dos suspeitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.