15 de março de 2013

Homem morre em troca de tiros com o Tático Móvel em Feira de Santana



No início da tarde desta sexta-feira (15/03/13), um homem de dados ainda não identificado, morreu após trocar tiros com guarnições da PM em Feira de Santana/BA.

Segundo informações do capitão Neves Brandão, comandante da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), a guarnição Tático Móvel 14, em ronda no bairro Mangabeira, recebeu a informação através de populares, que quatro homens a bordo do veículo Gol JSB 7570, licença de Salvador, de cor vermelha haviam assaltado um depósito de bebidas no bairro Conceição.

Durante perseguição houve troca de tiros nas imediações do conjunto João Paulo. O veículo bateu no meio-fio e estourou os pneus, momento em que os comparsas conseguiram fugir e um dos acusados foi baleado. O homem ainda foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o acusado os policiais encontraram um revólver calibre .38 marca Taurus, com quatro cartuchos deflagrados, um picotado e um intacto.

Ainda no Hospital, uma vítima (dados preservados), reconheceu o acusado e disse que o mesmo havia momentos antes do assalto ao depósito de bebidas, tomado de assalto a sua motocicleta Honda/CG 150 de placa policial JSS 4480, licença de Feira de Santana no bairro Baraúnas.

Segundo informações do proprietário do Depósito de bebidas, os elementos conseguiram levar um celular e a quantia em dinheiro de R$ 200,00 em espécie.


* Fonte: Blog do Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.