31 de março de 2013

Homens tentam invadir o presídio na Mata Escura em Salvador


Durante a madrugada de hoje (31/03/13) a UED (Unidade Especial Disciplinar) da Mata Escura em Salvador/BA, sofreu um ataque, na tentativa de resgatar indivíduos que lá estão custodiados. as primeiras informações são de que um grupo de homens se passando por policiais - inclusive um deles estava uniformizado com farda da PM - tentaram entrar na unidade prisional.

Durante esta ação, o cabo José Carlos Cardoso de Araújo Silva, lotado no Batalhão de Guardas, teve as duas armas que estavam em seu poder, uma PT .40 pertencente a instituição e uma PT 380 de sua propriedade roubada pelos bandidos. Ele ainda ficou gravemente ferido após receber várias coronhadas, sendo então conduzido em situação de socorro a uma unidade hospitalar da capital baiana.

Até o momento dois carros carros foram encontrados abandonados nas proximidades da ocorrência. Equipes do COE e outras especializadas já estão na área fazendo uma varredura na tentativa de localizar os bandidos que tiveram a audácia de tentar resgatar presos na UED em Salvador/BA.

Segundo informações, pelo menos 15 homens armados de fuzis, realizaram esta ação.



Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.