15 de março de 2013

Mascote. PM apreende drogas e armas em poder de traficantes. Um morreu na troca de tiros.


Na madrugada de 13 de março de 2013, agentes da Polícia Militar lotados na 62ª CIPM realizaram uma operação que resultou na apreensão de drogas, armas e a prisão de quatro pessoas, sendo dois deles menores de idade. Um outro adolescente tombou após conflito com as guarnições desta diligência.

Os policiais foram até um local no distrito de São João do Paraíso/Mascote/BA, para averiguar denúncias anônimas, sobre a existência de um grupo que estava atuando ali no tráfico de drogas. Segundo informações logo na chegada, os policiais do Pelotão Especial foram recebidos a tiros e foram obrigados a revidarem. Um jovem foi alvejado e mesmo sendo socorrido a um hospital não resistiu.


A PM prendeu Eduardo Santos Silva, 27 anos e Gildenildo Ribeiro da Silva, 21, além de dois adolescentes com 17 anos sob acusações de tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha, posse de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Em poder do grupo, foram encontrados e apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 22, uma pistola de dois canos, tabletes de maconha, 18 pedras de crack e grande quantidade de munições.

As guarnições sob comando do tenente Emerson dos Anjos, concluiu a diligência com a apresentação dos fatos e dos envolvidos na delegacia da cidade.

* Informações da Ascom/62ª CIPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.