25 de março de 2013

Mulher presa em flagrante por ter cometido infanticídio



Uma mulher identificada como Francineide Suzart da Silva Carvalho, moradora da localidade Carro Quebrado, distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana/BA, foi autuada em flagrante sob acusação de crime infanticídio, na noite de 24 de março de 2013 (domingo). Segundo a polícia, a mulher deu a luz a um menino de 9 meses no banheiro de casa e em seguida jogou a criança em um saco e no cesto de lixo.

Segundo informações, logo após o parto a mulher começou a passar mal e foi conduzida ao Hospital da Mulher, onde afirmou que sofreu um aborto espontâneo há cerca de um mês. Entretanto, o filho da acusada, de 9 anos de idade, afirmou para a avó que ouviu o choro de uma criança.

Houve a denúncia e a delegada ouviu a mulher no hospital, onde segue custodiada aguardando liberação. Segundo a delegada, a acusada demonstrou estar em perfeito estado psicológico. O corpo do bebê foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e a mãe deverá ser conduzida para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

* Informações de Marcos Valentim 

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.