Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Mulheres presas em Feira de Santana acusadas de roubo a um PM em Coité


A polícia militar baiana conduziu até a delegacia da cidade, na noite de 20 de março de 2013 (quarta-feira) duas mulheres identificadas como Nilda da Silva Ferreira, 22 anos e Natalina de Jesus Cardoso, 19 no momento em que estas estavam no Conjunto Feira X em Feira de Santana/BA. O motivo da condução se deu pelo fato delas terem confessado a participação no roubo de um veículo no último domingo (17), na cidade de Conceição do Coité/BA.

O veículo, um fiat uno (sem maiores dados) foi tomado de assalto por dois homens e duas mulheres, quando o proprietário encontrava-se parado em uma praça da cidade e foi surpreendido pelos marginais. O dono do carro é um PM e os bandidos levaram a sua arma de fogo, um revólver calibre 38, que estava debaixo do tapete. Após um trabalho de investigação, a polícia descobriu o local aonde poderiam está a quadrilha. O PETO 66 com apoio de uma guarnição da 67 CIPM deslocou até o Feira X e após ter descoberto as garotas, elas confessaram a participação no crime, porém disseram que os comparsas delas teriam conseguido fugir ao perceber a chegada das guarnições. Segundo informações, elas alegaram que os dois poderiam ter como destino de fuga a capital do estado.

As jovens prestaram depoimentos na delegacia e a polícia continua as buscas aos outros dois marginais na tentativa de localizá-los, prendê-los e reaver a arma do PM que está tombada como patrimônio do estado, ou seja; Pertence a Polícia Militar da Bahia. O veículo foi localizado horas depois do assalto, abandonado em Feira de Santana.



0 comentários:

Postar um comentário