4 de março de 2013

PM prende dois homens armados e evita homicídio em Feira de Santana


Policiais Militares lotados na 67ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) prenderam dois homens no final da tarde de 03 de março de 2013 (domingo) em Feira de Santana/BA. Segundo informações, os acusados estavam de porte de dois revólveres calibre 38 sendo um deles um TA (tiro ao alvo) ventilado. Elder Ramos dos Santos, 24 anos, e Tiago Santana de Macedo, 23 anosque moram na Rua L, no conjunto Feira X foram presos no bairro Chácara São Cosme.

soldado PM Marcílioda 67ª CIPM que estava na guarnição responsável por esta prisão, informou à reportagem do Rota Policial que Elder e Tiago são acusados de praticarem assaltos a motociclistasEles estavam a bordo de uma moto Honda Biz, placa JMN-3164licença de Feira de Santana, tomada de assalto no conjunto Feira X.

Segundo informações do site Rota Policial, os acusados afirmaram que a intenção do roubo da moto e da posse das armas,  seriam para matar uma pessoa. Eles ainda disseram que as armas pertenciam a um traficante que já morreu, segundo disse eles (os acusados).



Este caso será com certeza investigado pela delegacia de homicídios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.