4 de março de 2013

PM recupera moto roubada e apreende arma de fogo em Feira de Santana


Na manhã de 02 de março de 2013 (sábado), policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), conseguiram recuperar uma moto que havia acabado de ser roubada, prenderam os ladrões e também realizaram a apreensão de uma arma de fogo em Feira de Santana/BA.

A guarnição sob comando do tenente Lopez, efetuava rondas pela avenida Maria Quitéria e ao realizar a abordagem com busca pessoal em dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto tipo biz, cor prata, placa policial JRH 1020 detectou o porte ilegal de um revólver calibre 32, municiado com 04 cartuchos. Em continuidade a diligência, a guarnição ficou sabendo que o veículo que estava em poder da dupla havia sido tomado de assalto minutos antes no Conjunto Feira X.


Os dois acusados foram identificados como Diones Garcia Gomes, 22 anos, morador da cidade de Teixeiras de Freitas/BA. O outro envolvido foi identificado como Ricardo Daltro da Silva Bastos, 20 anos, morador do bairro Brasília em Feira de Santana.

O tenente Lopez informou que já na delegacia, a vítima do roubo da moto reconheceu os dois suspeitos como as pessoas que lhes efetuou o assalto.

"No momento da nossa abordagem, a arma de fogo era conduzida por Ricardo (camisa preta), enquanto que a moto estava sendo conduzido pelo outro." Disse o oficial.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.