19 de março de 2013

Policiais da 67 CIPM prende homens armados e evita homicídio em Feira de Santana


Policiais militares que trabalham na 67ª CIPM evitaram um possível homicídio que estava na iminência de acontecer em Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu no dia 17 de março de 2013 (domingo), quando por volta da 22:30hrs, a guarnição do Pelotão de motociclistas executava rondas ostensivas no bairro 35 BI, e durante a abordagem a dois homens que montavam uma moto titan, cor prata encontraram com eles a posse de um revólver calibre 38, municiado.

A moto abordada pelos PMs do Moto Bairro 67, estava com fitas isolantes na placa que modificam a sua identificação original que é JSL 9898.


Os dois acusados foram identificados como Silvanei da Paz Santos, 25 anos e Carlos Eduardo Andrade de Oliveira. Os dois são moradores do bairro Rua Nova e segundo informações da polícia, eles teriam se deslocado até aquele bairro com o fito de matarem um desafeto deles.

Uma vez conduzidos para a delegacia, Silvanei e Eduardo foram autuados em flagrante delito e o caso passou a ser investigado pela polícia civil e pela justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.