Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Policiais da DTE apreendem três mil pedras de crack no George Américo



Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreenderam mais de três mil pedras de crack durante uma operação denominada 'Semana Santa' realizada no dia 28 de março de 2013 (quinta-feira) no bairro George Américo, em Feira de Santana/BA.

A operação contou com o apoio de policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) e conseguiu prender quatro suspeitos. Eles foram identificados como Daniel Carvalho dos Santos, 19 anos, Bruno Wesley Souza Santana, 19, Jossimar Araújo Santos, 20, e Franklin de Jesus Lima, 19. De acordo com a polícia, os quatro jovens foram flagrados quando embalavam a droga em dois imóveis localizados nas ruas D1 e U1. Eles tentaram escapar, mas os policiais fecharam o cerco. Uma certa quantidade de maconha também foi encontrada com os acusados.

O delegado Matheus Souza, titular da DTE informou que o grupo vinha sendo investigado após denúncias anônimas. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



0 comentários:

Postar um comentário