29 de março de 2013

Preso em flagrante quando roubava na Andaraí


Policiais militares lotados na 65ª CIPM, prenderam na tarde de 29 de março de 2013 (sexta-feira) em Feira de Santana/BA, o jovem identificado como Lucas de Jesus Santana, 19 anos de idade, morador do bairro Gabriela, quando este estava praticando assaltos a transeuntes no Jardim Cruzeiro.

A guarnição da lobo 40 sob comando do tenente Alberto efetuava rondas ostensivas pela rua Andaraí quando foi solicitada por uma jovem que alegava ter sido assaltada naquele momento, ao passo que os policiais deslocaram-se de imediato no encalço da dupla de ladrões.


Não muito distante, a guarnição avistou os suspeitos, que tentaram fugir ao avistar a RP. Lucas foi alcançado e abordado, enquanto que o segundo indivíduo conseguiu escapar. 

Segundo a polícia, em poder do acusado foi encontrado uma pistola de fabricação artesanal de dois canos - vulgarmente chamada de "dois tiros e uma carreira", além do material da vítima. O acusado foi apresentado no plantão central da delegacia da cidade, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira e foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas, ficando assim a disposição das autoridades competentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.