26 de março de 2013

Primos acusados de roubos a transeuntes são presos com um revólver em Feira de Santana


Recentemente foi publicada uma matéria neste blog que falava sobre a atuação ilegal de dois indivíduos que estava aterrorizando as pessoas na região do Fraternidade e adjacências com sequentes e constantes roubos em Feira de Santana/BA. (Clique e relembre a matéria).

Imediatamente a Polícia Militar criou uma forma de policiamento ostensivo de forma visada à coibição dessa prática delituosa naquele local. E logo cedo da manhã de 26 de março de 2013, uma guarnição da 67ª CIPM, sob comando do cabo Jorge André prendeu os primos Rafael Gonzaga Silva, 19 anos e John Carlos Gonzaga, 19. Os jovens, que são moradores de São Gonçalo dos Campos/BA, foram flagrados de posse de um revólver calibre 38 no momento em que trafegavam a bordo de uma bicicleta. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade e a polícia irá investigar se eles tiveram ou não, participação nos últimos roubos a transeuntes que aconteceram sucessivamente nos últimos dias nos bairros Sítio Matias, Fraternidade, Tomba e naquelas cercanias.

* Fato Concreto com foto do repórter e apresentador de rádio Aldo Matos

3 comentários:

  1. quando a policia quer ela faz...

    ResponderExcluir
  2. arranca.os.dedos.desses.vagabundos.e.quebra.as.pernas.desses.miseraveis.eles.nao.vao.parar.de.roubar.mas.vao.ficar.um.bom.tempo.fora.de.atividade.

    ResponderExcluir
  3. ssem violencia.mas q paguem pelo erros deles. mas como avcreditar nesta justiça falida?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.