2 de março de 2013

Traficante de Brumado transferido para Presídio de Segurança Máxima de Serrinha


Wanderson Santos de Amorim, 23 anos, apelidado de "Pedreirinho”, apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha, já estava cumprindo pena pena no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista/BA, quando a sua quadrilha foi definitivamente desfeita nesta última quinta-feira (28/02/13) em Brumado/BA, pelas Polícias Militar, Civil e Ministério Público, na "Malhada Branca".

Acontece que no dia seguinte (1º/03/13), a Polícia encontrou maconha e celulares na cela onde o traficante estava preso. Assim, a CIPE/Sudoeste (CAESG) conduziu o traficante a delegacia aonde foi autuado por tráfico de drogas.

Segundo informações, "Pedreirinho" comandava o tráfico de drogas de Brumado, e é autor de diversos homicídios na região; A droga e as 04 metralhadoras cal. 9mm de uso restrito, que foram apreendidas na Operação Malhada Branca, na última quinta, pertenciam ao criminoso. Nesta operação, mais 10 integrantes do bando foram presos. Depois de ter sido autuado em flagrante, “Pedreirinho” foi transferido, nesta sexta, para o Conjunto Penal de Segurança Máxima de Serrinha/BA, desarticulando enfim toda a atuação de sua quadrilha na região sudoeste da Bahia.



* Fato Concreto com informações da ASCOM/Cipe Sudoeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.