30 de março de 2013

Vice prefeito de Casinhas é assassinado no interior de Pernambuco


A Delegacia de plantão de Limoeiro, no Agreste pernambucano, investiga o assassinato do vice-prefeito do município de Casinhas, ocorrido em 30 de março de 2013 (sábado), Vital Pedro de Andrade, mais conhecido como 'Índio', e de outro homem. De acordo com o delegado da cidade, o crime aconteceu em Catolé de Casinhas, na zona rural do município, que fica a 131 quilômetros da capital, Recife.
Ainda segundo o delegado, o vice estava em um bar com um homem quando ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram, no local. "Os dois foram mortos dentro do bar. Ainda há muito o que ser investigado e apurado aqui, não podemos passar mais detalhes por enquanto", afirmou o delegado Arruda.
A prefeita do município, Rosineide Barbosa, disse ter ficado surpresa com a notícia do crime. "Foi agora no final da manhã. Ainda estou 'passada'. A gente está aguardando [a apuração] dos fatos ainda para poder tomar providências, o corpo ainda está lá no local. Ele era uma pessoa tranquila, que eu saiba, era uma pessoa pacata", contou Rosineide.
De acordo com a Delegacia de Limoeiro, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para comparecer ao local. Uma equipe da Delegacia de Limoeiro também se deslocou para o município. Ainda não há informações sobre velório ou enterro.
* Fato Concreto com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.