15 de abril de 2013

Asa Branca prende jovens depois de praticarem assaltos na Maria Quitéria



Dois adolescentes foram presos em flagrante na prática de assaltos durante a noite de 15 de abril de 2013 (segunda-feira) em Feira de Santana/BA.

A polícia foi informada que dois jovens haviam efetuado um roubo a mão armada às pessoas que estavam em um bar situado na avenida Maria Quitéria. A equipe do Pelotão Asa Branca desencadeou diligências  na área e conseguiu abordar os dois menores de idade que estavam a bordo de uma motoneta shineray, 50 cilindradas. 

Com a dupla os policiais flagaram o porte ilegal de um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, dinheiro que foi levado das vítimas e ainda por cima, a motoneta em que eles estavam tinha restrições de roubo.

Contou o Tenente Rafael Sachdev - oficial coordenador do Asa Branca - que um dos adolescentes, 17 anos de idade, responde por um crime de homicídio na cidade e já esteve internado na CASE (Casa de Assistência Sócio Educativa) Melo Matos.

A ocorrência culminou com a apresentação dos acusados na delegacia especializada para eles.

Com isto essa foi a segunda motoneta recuperada hoje em Feira de Santana por equipes do Asa Branca. Clique e reveja a outra apreensão.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.