5 de abril de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico de São José em Feira de Santana


Bandidos estouraram mais um caixa eletrônico na Bahia. Desta vez aconteceu na madrugada de hoje (05/04/13), no Distrito de Maria Quitéria - muito mais conhecido por São José, zona rural da cidade de Feira de Santana/BA.

O crime aconteceu por volta das 03:30hs da madrugada, quando bandidos explodiram um caixa eletrônico existente na praça central de São José. Houve intervenção por parte dos policiais militares que trabalhavam em um posto policial que fica próximo ao local da explosão, e com isso ocorreu uma troca de tiros, mas ninguém saiu ferido nesta ocorrência e os bandidos fugiram levando parte do dinheiro.


Outra parte do dinheiro foi recuperada, sendo que muitas cédulas estavam queimadas.

Guarnições de todas as companhias de Feira de Santana realizaram buscas na área à procura da quadrilha, e a operação continuou durante todo o restante da madrugada e segundo informações da polícia ainda permanece durante o dia de hoje.


Moradores vizinhos ao caixa disseram que foi muito forte o barulho durante a explosão, e a população ficou bastante assustada, principalmente porque depois seguiu-se uma sequencia muito grande de tiros, devido ao tiroteio entre a polícia e os bandidos.

Fotos tiradas ainda na madrugada. Fato Concreto



Cápsulas de armas de grosso calibre foram encontradas pelos PMs espalhadas pela praça aonde aconteceu o episódio.





                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.