Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

'Buzu' invade casa na Gabriela


Durante a madrugada desta segunda-feira (29/04), um ônibus da empresa Princesinha de número de ordem A- 42 invadiu uma residência no conjunto Homero Figueredo, bairro Gabriela, em Feira de Santana/BA. 

De acordo com o proprietário da residência, Marcos Antonio Souza, o motorista foi pressionado a desatolar o veículo que estava com 60 passageiros retornando da micareta. Após dar ré, o veículo atingiu a casa onde dormiam três crianças, além de dois adultos que ficaram atordoados com barulho. 

Ainda de acordo com depoimentos de vários moradores, nenhuma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito (SMTT) foi até o local para verificar o fato de perto.

O responsável pela empresa de ônibus também não compareceu para dar suporte ao funcionário que estava bastante abalado. A falta de freio é a suspeita principal do acidente, mas resta ainda a palavra final da pericia técnica.
 
 

Na noite anterior, um veículo da empresa 18 de setembro B- 33 soltou as duas rodas na avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso .  

Ninguém saiu ferido, mas o fato chamou a atenção de várias pessoas que retornavam da festa.
 
 
 
 
 
 
* Fotos: Fato Concreto com informações do Central de Polícia

1 comentários:

Anônimo disse...

é um absurdo e extremamente revoltante ver que nada se faz em torno desta questão. O poder público está inerte diante deste fato.

Postar um comentário