6 de abril de 2013

Casal do tráfico preso no Cordeirópolis


Policiais militares lotados na 66ª CIPM prenderam em Feira de Santana mais um casal envolvido com o tráfico de drogas ilícitas.

O fato aconteceu durante a madrugada de 08 de abril de 2013 (sábado), quando a guarnição do PETO 66, sob comando do soldado Fábio Pereira, efetuava rondas ostensivas no Conjunto Habitacional Cordeirópolis, que fica no bairro Mangabeira. A guarnição desconfiou do fato de a mulher identificada posteriormente como Karol Coutinho da Silva, 23 anos está sozinha e em um local tão isolado, isso por volta das 03:00hs da madrugada. Durante a abordagem a suspeita foi encontrado com a posse de 81 pedras pequenas de crack que estavam in natura (sem embalagem). Karol alegou aos PMs que estava vendendo o produto para Joilson Pereira, 33 anos, apelidado de Fiinho.

Em continuidade a diligência, a guarnição do PETO flagrou ainda com o casal a posse de meio tablete (cerca de meio kg) de uma substância que se assemelha a cocaína, mais segundo a polícia, só a perícia poderá fazer a real constatação.

O casal do tráfico foi apresentado no plantão central da polícia civil localizado no Complexo Policial Investigador Bandeira, aonde foram autuados em flagrante. O homem já tem passagens pela polícia pelo mesmo tipo de delito.



                                     * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.